Scroll Top

Alimentos Saudáveis

Os 7 Benefícios da Proteína Para Saúde

Os Beneficios da Proteina Para Saude Precisamos comer a abundância de alimentos ricos em proteínas todos os dias para manter o nosso funcionamento do metabolismo, a nossa energia e nossos níveis de açúcar no sangue estável. Proteína é usada em cada célula do nosso corpo e é fundamental para a construção muscular, apoiando a função neurológica, auxiliando na digestão, ajudando a equilibrar os hormônios naturalmente vou lhe apresentar Os 7 Benefícios da Proteína Para Saúde.proteinaAjuda Melhorar a Massa Muscular : Comer bastante proteína é necessária para construir e manter a massa muscular saudável, além de apoiar tendões, ligamentos e outros tecidos do corpo alem disso, quando sua dieta é carente de aminoácidos você pode ter  perda de massa muscular” (ou atrofia muscular). A proteína é especialmente importante após o exercício, uma vez que a atividade física como força de formação propositadamente danifica tecidos musculares para que eles possam reparar e voltar a crescer mais forte.

Ajuda Manter Seu Peso : Embora alguns estudos mostram resultados conflitantes sobre dietas de alta proteína em comparação com dietas de baixa proteína para manter um peso ideal ou perder peso rapidamente , há muito evidência de que a proteína ajuda a fazer você se sentir completo. Embora a mudança na dieta ou estilo de vida deve ser personalizado para a perda de peso para ser eficaz, os estudos mostram que a ingestão de calorias controladas em associação com uma ingestão moderada de alta proteína pode ser uma estratégia eficaz para  perda de peso.

Estabilizar os Níveis de Açúcar no Sangue : A insulina é uma hormona que é necessário para hidratos de carbono, gordura e proteína para ser metabolizado. No entanto, os hidratos de carbono requerem muito mais insulina do que gordura ou proteína. A principal determinante dos níveis de açúcar no sangue é o índice glicêmico resposta dos alimentos que você come, por isso, enquanto se come um carboidratos a açúcar do alimento resulta em flutuações nos níveis de açúcar no sangue, comer proteína faz o oposto. Comer alimentos com proteína tem um efeito mínimo sobre os níveis de glicose no sangue e pode, na verdade, retardar a absorção de açúcar durante uma refeição.

Ajudar a Melhorar o Seu Humor : Certos aminoácidos nos alimentos ricos em proteínas são necessárias para equilibrar os hormônios naturalmente , controlar o seu humor e agir como um remédio natural para a ansiedade . Alem disso, as proteínas ajudam a função de neurotransmissores e sintetizar hormônios como a dopamina e serotonina que nos calma e manter a nossa perspectiva positiva.

Saudável Para o Cérebro : As proteínas são necessárias para fazer enzimas, hormônios e neurotransmissores que são críticas para a função cognitiva. Como sua mãe pode ter lhe disse quando você era criança, comer um pequeno almoço saudável define o tom para o dia e prepara você para aprender e lembrar informações. Alem disso, cérebro necessita de um fornecimento constante de aminoácidos, a fim de manter a concentração, foco e níveis de energia. Estudos mostram que quando amino ácido privação ocorre, aprendizagem e coordenação sofre, mas uma vez que todos os aminoácidos necessários são reintroduzidos na dieta, aprendizagem e habilidades motoras melhorar. proteina-proteinaA Proteína Ajuda manter os ossos fortes : Muitos estudos mostram agora que existe uma associação positiva entre comer mais alimentos com proteína vai ter uma  melhor saúde óssea. Os efeitos da proteína nos ossos também se relaciona com os alimentos ricos em proteínas que está sendo comido e ingestão de nutrientes importantes na construção óssea, como o cálcio e magnésio.Alem disso, uma dieta rica em proteínas de alimentos integrais, ricos em nutrientes pode curar ossos quebrados , prevenir fraqueza óssea, fraturas e até mesmo osteoporose, aumentando a absorção de cálcio e ajudando com o metabolismo ósseo.

Proteína Retardar o Envelhecimento  : Uma das principais funções dos alimentos com proteína está ajudando o corpo para sintetizar glutationa, muitas vezes chamado de “mestre antioxidante.” A glutationa é armazenado dentro de nossas próprias células e nos ajuda a desintoxicar e reduzir substâncias cancerígenas que nos envelhecem. Animais e humanos estudos ambos mostram que a ingestão adequada de proteínas é crucial para a manutenção da glutationa e ajuda o corpo ficar em um estado de equilíbrio.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.