Scroll Top

Saúde

As 7 Causas das Dores no Braço em Mulheres

As Causas das Dores no Braço, ocorre geralmente devido a problemas em ossos, músculos, ligamentos e tendões. Alem disso os movimento excessivo das mãos é também responsável por dor nos músculos. Isso acontece porque os músculos são puxados ou o nervo está contorcido. Se todos estes sintomas são experimentados pelo braço direito, então isso provoca a dor. as-7-causas-das-dores-no-braco-em-mulheres-2 Deficiência de vitamina: Mulheres com mais de 35 são vulneráveis ​​a desenvolver desordens ósseas múltiplas devido à deficiência de cálcio, ferro e outros minerais. Em tais casos, ambos os braços poderiam sentir dor. Isso acontece porque os ossos se tornam fracos ou ficam inflamados. Artrite ou artrite reumatóide é mais comum condição médica.

Dormindo com má postura: Se você está dormindo sobre seu braço direito, então dará dor após algum tempo. Isto acontece devido à perturbação da circulação sanguínea resultante da pressão aplicada sobre o braço. A dor às vezes é acompanhada por dormência.

Lesão ou fratura de braço: Se a sua mão direita está rachada, ela vai sentir dor severa. A dor tende a permanecer mesmo se você tivesse alguns meses antes uma fratura. As lesões ósseas são intensamente dolorosas e seu braço direito pode inchar também. Esses tipos de lesões mais frequentemente resultam de acidentes.

Inflamação dos tendões: Os tendões é um ramo do presente tecido conjuntivo entre os ossos e músculos. Inflamação dos tendões presentes na mão direita provoca dor na zona afectada. Os tendões se inflamam devido ao esforço excessivo das mãos. Tendinite bicipital é uma condição em que o presente tendão perto do ombro está rasgado ou danificado.O cotovelo de tenisista é outra condição que é muitas vezes vivenciada por jogadores de tênis. Sob tais circunstâncias, os tendões tendem a desgastar-se devido ao movimento contínuo de braços.

Puxando músculos: Muitas vezes acontece que um músculo está rasgado ou contorcido sem sintomas e você experimenta a dor mais tarde. A tração muscular pode ser dolorosa se ele fica sobrecarregada de repente. A razão mais comum por trás deste tipo de problema está fazendo rigoroso exercício ou levantando pesos pesados ​​sem a prática anterior. Atividades que envolvem muitos movimentos de mão, como natação, ténis, badminton, cricket, baseball, etc. muitas vezes causam dor muscular e espasmos.as-7-causas-das-dores-no-braco-em-mulheresInflamação dos nervos: Inflamação dos nervos presentes na junção do pescoço e ombro provoca a dor no braço direito. Um nervo comprimido afecta a via de transdução de sinal da medula espinal. A dor é acentuada e é acompanhada por sensação de formigamento. Dormência é sentida quando os músculos do ombro perdem o controle. Este é um dos sintomas iniciais de síndroma do túnel cárpico, que também é caracterizada por compactação de um nervo mediano no punho.

Inflamação das articulações: Com tendões e nervos, inflamação das articulações também pode ocorrer em mulheres. A artrite reumatóide é uma condição tal qual as articulações se inflamam levando a restrição no movimento da mão direita. Os sintomas são vermelhidão em torno das articulações, inchaço, sensibilidade e dor lancinante na mão afetada.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.